06/11/2023

Prof. Márcio Lourenço Rodrigues (IMPG e Fiocruz foi eleito como membro titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC)

Marcio ABC

O Prof. Márcio Lourenço Rodrigues (IMPG e Fiocruz) foi eleito como membro titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC).

A informação foi divulgada na Assembleia Geral Ordinária da Academia, realizada no dia 4 de dezembro. A diplomação dos membros eleitos ocorrerá em maio de 2024, durante a Reunião Magna da ABC, na cidade do Rio de Janeiro. O Prof. Marcio estará vinculado à área de Ciências Biomédicas.

Com muito orgulho, o IMPG e sua comunidade parabenizam o Prof. Márcio Lourenço por mais esta conquista.

Leia a matéria completa no site da Academia Brasileira de Ciências: https://www.abc.org.br/2023/12/04/novos-membros-da-abc-eleitos-em-2023/