Logo do Site

08 08 Micro Homologação noticiaConfira o resultado das inscrições aprovadas para seleção de Mestrado e Doutorado PPG-Micro 2022/2.

Clique AQUI e acesse a homologação para o Mestrado.

Clique AQUI e acesse a homologação para o Doutorado.

10 06 Micro noticiaSegundo o QS World University Ranking 2023, publicado pela consultoria britânica Quacquarelli Symonds (QS) em 8 de Junho, a UFRJ melhorou 36 posições, ocupando agora o 333º lugar no índice geral e primeiro no Brasil.

Parabéns a todos que contribuíram nesta escalada.

Clique AQUI e confira a matéria na íntegra.

Sementes para o Futuro:
No dia 24 de maio os alunos do Ensino Fundamental do Centro Educacional Miraflores (Niterói) visitaram o IMPG e o CENABIO. A visita teve como objetivo trazer uma visão prática sobre Citologia e o universo da Ciência aos jovens estudantes. Esperamos que um dia alguns deles estejam aqui conosco.

25 05 Micro noticiainterna125 05 Micro noticiainterna225 05 Micro noticiainterna3

• sbctacnpqfaperjcapespetrobrassbm
  • rede de tecnologiafinep 2agencia de inovacaosebraeembrapanpi