Logo do Site

05 09 novidade

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso (doravante designado Exame) para ingressantes no PROFNIT em 2018. O número total de vagas ofertadas nesta Chamada é de 185. 

Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior – graduação – emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC; concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório. Caso, no ato da matrícula, o candidato não comprove a conclusão de curso superior, este será desclassificado do certame, sem direito a devolução da taxa de inscrição e a Comissão Acadêmica Institucional deverá proceder à chamada do candidato aprovado na sequencia imediata. Somente serão aceitas matrículas de portadores de títulos obtidos no exterior mediante apresentação do comprovante de revalidação do curso de graduação, por instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC.

As inscrições vão de 02 de outubro, a partir de 12h do horário oficial de Brasília, até às 18h do dia 06 de outubro 2017.

Clique aqui e acesse o edital.

  • sbctacnpqfaperjcapespetrobrassbm
  • rede de tecnologiafinep 2agencia de inovacaosebraeembrapanpi
  • projeto coralperiodicosCurta Logo Print 2
Topo